Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Frederico Varandas pede união entre todos ao plantel do Sporting
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-09-2018 às 14:47
O recém-eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas teve hoje uma reunião com a equipa de futebol, à qual pediu união entre jogadores, treinadores e dirigentes, informou o clube de Alvalade no seu sítio oficial.

O Sporting explica que, apesar de Frederico Varandas ter iniciado funções como presidente na segunda-feira, optou por encontrar-se hoje com o plantel ‘leonino’, a fim de poder dirigir-se a todos os jogadores, incluindo os que estiveram a representar as respetivas seleções nacionais.

“O discurso do novo líder máximo do emblema de Alvalade [minutos antes do início do treino matinal] incidiu na união que deseja que exista entre jogadores, técnicos e todos os elementos do staff”, informou o clube.

Frederico Varandas tornou-se o 43.º presidente do Sporting, ao recolher 42,32% dos votos (8.717 votantes) nas eleições realizadas no sábado, as mais concorridas da história do clube, sucedendo a Bruno de Carvalho, que foi destituído do cargo em 23 de junho.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados