loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

O Jogo: «Herrera não abandonará a equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O portista Héctor Herrera merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Empresário garante que o 'capitão' nunca admitiria sair a meio da época».
O Jogo: «Herrera não abandonará a equipa»

«Reunião com lopetegui não existiu, essa história não faz sentido», «Renovação? Até janeiro vou falar muitas vezes com o FC Porto», «Conceição aponta à final da Taça da Liga, treinador diz que quer fazer mais do que na última época e avisa para os riscos do facilitismo», «Felipe e Militão só fizeram treino de adaptação», «FC Porto-Chaves às 20h30», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Benfica: Águias atacam rivais, vice-presidente Varandas Fernandes dispara sobre FC Porto e Sporting: «Alguém acredita que um hacker ofereceu informação a troco de nada?»; Francisco J. Marques: «Claro que lhes custa acreditar. Está-lhes no sangue»; Cervi renova até 2023;

Sporting: Gudelj: panzer de longo alcance, Stojkovic apresenta compatriota, enaltecendo poderio físico, passe e meia distância; Varandas garante ao plantel ser a antítese de Bruno;

Braga: Paulinho só com os leões, avançado falha Tondela e aponta ao jogo com o rival de Lisboa;

Entrevista: Tengarrinha fala sobre a batalha que o obrigou a encerrar carreira de jogador: «Estou a vencer esta luta».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler