loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

A Bola: «Paulo Gonçalves está de saída»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página a Paulo Gonçalves, e diz que o «Diretor Jurídico tem acordo com Luís Filipe Vieira para cessar funções».
A Bola: «Paulo Gonçalves está de saída»

«Não resiste ao caso e-toupeira», «Anúncio da desvinculação na próxima semana», «A história de 12 anos na Luz: da ligação a José Veiga aos 79 crimes de que é acusado», «Foi o diretor do FC Porto a exibir o produto do roubo, vice-presidente Varandas Fernandes comentou a descoberta do pirata informático», «Cervi renova até 2023: É uma honra muito grande», «Argentino recebeu elogios de vários craques, incluindo Di Maria», «Novo risco de jogo à porta fechada por queixa do Sporting», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

Sporting: Varandas muda tudo, ligação da SAD com a equipa, 'scouting', mercado e comunicação; Pediu inspiração aos jogadores para o sonho do título;

FC Porto: Adrián em dupla com Marega, ataque alternativo em vista; Taça da Liga: FC Porto-Chaves às 20h30;

Futsal: Seleção feminina já está no primeiro Euro da história;

Liga: Proença propõe um voto para cada clube nas AG;

«A Bola» ao centro: A história do português campeão europeu de 'pool'.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler