loading

FC Porto recebe Chaves na entrada em cena dos 'grandes' na Taça da Liga

O FC Porto dá hoje o ‘pontapé de saída’ na terceira fase da Taça da Liga em futebol, com a receção ao Desportivo de Chaves, no momento em que entram em competição os quatro primeiros do campeonato anterior.

FC Porto recebe Chaves na entrada em cena dos 'grandes' na Taça da Liga

No jogo com início marcado para as 20:30, no Estádio do Dragão, é possível que o treinador Sérgio Conceição poupe alguns dos habituais titulares, sendo que não poderá contar com os lesionados Soares e Aboubakar.

Em 17 visitas ao FC Porto, uma para a Taça de Portugal e as restantes em jogos do campeonato, a equipa do Desportivo de Chaves perdeu sempre.

O FC Porto é o primeiro ‘grande’ a entrar em cena, com o detentor do troféu, o Sporting, a jogar apenas no domingo, dia em que recebe o Marítimo (20:00), enquanto o Benfica, recordista de vitórias na Taça da Liga, com sete em 11 edições, joga no sábado em casa com o Rio Ave (18:00).

A terceira fase da competição conta com quatro grupos de quatro equipas, com FC Porto, Benfica, Sporting e Sporting de Braga em grupos distintos. Os vencedores dos agrupamentos seguem para a ‘final four’, marcada para Braga.

No Grupo A, encontram-se Benfica, Desportivo das Aves, Rio Ave e Paços de Ferreira, no B, Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Tondela e Nacional, no C, FC Porto, Belenenses, Varzim e Desportivo de Chaves e, no D, Sporting, Feirense, Marítimo e Estoril Praia.

Nas meias-finais, o vencedor do Grupo A defronta o primeiro do Grupo C e a equipa que triunfar no B encontrará a vencedora do D.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018
FC Porto - Desp. Chaves, 1 - 1

Sábado, 15 de Setembro de 2018
Paços Ferreira - Desp. Aves, 0 - 0
Benfica - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - Tondela, 2 - 1

Domingo, 16 de Setembro de 2018
Nacional - V. Setúbal, 3 - 3
Varzim - BSAD, 2 - 1
Sporting - Marítimo, 3 - 1

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018
Estoril - Feirense, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?