loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Helena Carvalho e André Dias longe dos primeiros lugares no Mundial de triatlo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Os triatletas portugueses Helena Carvalho e André Dias terminaram hoje no 20.º e 36.º lugar, respetivamente, na prova de sub-23 da Grande Final do Campeonato do Mundo, que se está a disputar em Gold Coast, na Austrália.
Helena Carvalho e André Dias longe dos primeiros lugares no Mundial de triatlo

Helena Carvalho concluiu a prova com o tempo de 2:00.32 horas, muito distante da campeã mundial, a norte-americana Taylor Knibb, que se impôs em 1:53.46, imediatamente à frente da francesa Cassandre Beaugrand e da italiana Angelica Olmo.

André Dias, que gastou 1:52.43 até cruzar a meta, também ficou longe do campeão do mundo, o neozelandês Tayler Reid (1:44.07), que bateu o britânico Samuel Dickinson e o húngaro Bence Bicsak, segundo e terceiro classificados.

Os portugueses Rafael Domingos e Andreia Ferrum também iniciaram a oitava e última etapa da série mundial, mas foram forçados pela organização a abandonar, por razões de segurança, numa altura em que estavam a ser ‘dobrados’.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler