loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lukaku sai em defesa de Mourinho: «O que mais gosto nele é que não finge emoções

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O internacional belga Romelu Lukaku deu hoje a garantia de que o ambiente que se vive no balneário do Manchester United com José Mourinho é bom, e que o técnico português é uma figura familiar para todos os jogadores.
Lukaku sai em defesa de Mourinho: «O que mais gosto nele é que não finge emoções

«As pessoas conhecem um lado dele que é aquele vencedor. Mas o que mais gosto nele é que não finge emoções. Se ele estiver chateado, tu vais perceber que ele está chateado. Se ele estiver feliz, tu vais ver que ele está feliz», afirmou o avançado dos «red devils», citado pela BBC.

Lukaku sublinha que tem um bom relacionamento com o «Special One», e que este é uma pessoa «verdadeira», que procura sempre que os seus jogadores possam melhorar o rendimento.

«O meu relacionamento com o Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Ele mete os jogadores a rirem-se. Ele luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam de entender que existem pessoas verdadeiras neste mundo, como ele», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler