loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Paulo Gonçalves está de saída do Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Depois de 12 anos de ligação ao Benfica, o assessor jurídico da SAD do clube da Luz apresentou a demissão ao presidente Luís Filipe Vieira, sendo que esta vai agora ser analisada pela administração, e posteriormente, oficializada.
Paulo Gonçalves está de saída do Benfica

De acordo com a TVI, o emblema «encarnado» considera que o afastamento de Paulo Gonçalves irá ajudá-lo a preparar melhor a sua defesa no processo e-toupeira.

Suspeito de cometer 79 crimes, Paulo Gonçalves mantém a confiança de Luís Filipe Vieira. O ainda assessor jurídico chegou ao Benfica em 2006, e desde aí foi sempre o braço direito do presidente das «àguias».

Importa recordar que ontem Varandas Fernandes, vice-presidente dos «encarnados», comentou esta situação no encontro com a Imprensa: «O doutor Paulo Gonçalves é funcionário do Benfica, a situação até ao momento não se alterou…. Nós reconhecemos no doutor Paulo Gonçalves competência, dedicação e profissionalismo, tem sido funcionário que tem estes três atributos, mas é questão do foro pessoal e reservo-me o direito de não comentar questões pessoais», referiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler