loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Encontrei o Messi sozinho, a chorar como um bebé»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O ex-preparador físico da Argentina, Elvio Paolorosso, revelou que encontrou o astro argentino a chorar compulsivamente de madrugada, após a derrota frente ao Chile, na final da Copa América Centenário, em 2016.
«Encontrei o Messi sozinho, a chorar como um bebé»

Paolorosso fazia parte da equipa técnica liderada por Tata Martino, no ano em que a Argentina perdeu pela segunda vez consecutiva a competição através da marcação de grandes penalidades, o que motivou Messi a renunciar à seleção.

«Foram muito difíceis os momentos depois do jogo no balneário, mas o pior foi depois. Às duas da manhã, mais ou menos, encontrei o Leo sozinho, absolutamente sozinho, a chorar como um bebé que tivesse acabado de perder a mãe. Estava em baixo, sem que ninguém o pudesse consolar. Abracei-o e chorámos um bocado os dois», contou.

«Tive Messi no Barcelona e na Argentina e o único que tenho para lhe dizer são palavras de agradecimento. Sempre colaborou positivamente, até se interessava se o relvado estava duro ou não», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler