Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Irregularidades na contratação de Marco Silva investigadas pela Liga inglesa
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 14-09-2018 às 13:43
A Primeira Liga inglesa está a investigar a possibilidade de existirem irregularidades no processo de contratação de Marco Silva pelo Everton, na altura em que esteve estava no Watford, noticia esta sexta-feira a comunicação social britânica.

Caso se confirme a abordagem irregular do Everton a Marco Silva, por ter sido realizada sem o consentimento do Watford, a entidade patronal do técnico português, o clube de Liverpool incorre no pagamento de uma multa avultada e na perda de pontos no campeonato.

A investigação, que está a ser conduzida por uma firma de advogados, terá acesso às chamadas telefónicas, mensagens de texto e de correio eletrónico de Marco Silva, de 41 anos, e de vários responsáveis dos dois clubes.

O Watford rejeitou várias propostas para a contratação de Marco Silva por parte do Everton, em outubro de 2017, na sequência do despedimento do holandês Ronald Koeman do comando técnico dos ‘toffees’, acabando por dispensar o treinador luso pouco tempo depois, em janeiro de 2018.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados