loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Ou o contratam agora ou dentro de cinco anos terão de pagar 50 milhões de euros»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O antigo olheiro do Chelsea, Serge Daniel Boga, contou uma história curiosa que envolveu Kylian Mbappé. O avançado francês fez testes no clube londrino em 2012, mas não convenceu totalmente os responsáveis dos «blues», que deram indicação à sua mãe para trazer o filho mais tarde, algo que esta recusou.
«Ou o contratam agora ou dentro de cinco anos terão de pagar 50 milhões de euros»

«Realizou uma prova e não convenceu por completo porque não demonstrava muito sacrifício defensivo. Pediram então à mãe que voltasse para realizar um segundo teste e ela negou», afirmou Boga, numa conversa com o «Goal».

Na altura, Mbappé jogava no Bondy, um clube dos arredores de Paris, e mais tarde acabou por rumar ao Monaco, onde se estreou pela mão do técnico português Leonardo Jardim.

«A mãe do Mbappé disse-me: «oiça, o meu filho não vai voltar. Se o quiserem vão ter de o contratar agora, caso contrário voltarão dentro de cinco anos e vão ter de pagar 50 milhões de euros», contou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler