loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

China: Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, ascende à liderança do campeonato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Shanghai SIPG, orientado por Vítor Pereira, subiu hoje à liderança isolada do campeonato chinês, ao vencer o Tianjin Teda fora de casa por 5-2.
China: Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, ascende à liderança do campeonato

O trio brasileiro da equipa de Xangai esteve em evidência, ao marcar quatro dos cinco golos, pelo médio Oscar (42 e 76 minutos) e os avançados Hulk (60), ex-jogador do FC Porto, e Elkeson (64), depois de Wu Lei ter marcado o tento inaugural da equipa do técnico português (12).

O Shanghai SIPG ultrapassou no comando o Beijing Guoan, que perdeu por 1-0 no recinto do Guangzhou Evergrande, por força do golo marcado aos 90+2 minutos pelo brasileiro Talisca, emprestado pelo Benfica, depois de a equipa visitante ter falhado uma grande penalidade, aos 61, pelo compatriota Renato Augusto.

A equipa orientada por Vítor Pereira passou a deter um ponto de vantagem sobre o Beijing Guoan e o heptacampeão Guangzhou Evergrande, numa classificação em que o Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, é oitavo colocado, depois de hoje ter perdido por 1-0 com o Dalian Yifang.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler