loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moreirense aplica goleada ao Vitória de Guimarães em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Moreirense bateu hoje o Vitória de Guimarães por 5-2, num encontro de preparação disputado à porta fechada, na academia dos vimaranenses.
Moreirense aplica goleada ao Vitória de Guimarães em jogo particular

Numa partida com uma primeira parte de 45 minutos, seguida de duas partes com 30 minutos cada, os ‘cónegos' inauguraram o marcador com um tento do médio Chiquinho, mas a equipa treinada por Luís Castro ainda igualou antes do primeiro intervalo, num penálti convertido pelo também médio André André.

O Moreirense distanciou-se no marcador durante a segunda parte, com um golo do ponta de lança brasileiro Nené e um ‘bis' do extremo argentino Patito Rodríguez.

O Vitória ainda reduziu para 4-2 na terceira parte, por intermédio do extremo colombiano Rincón, mas a formação treinada por Ivo Vieira repôs a diferença de três golos, graças a outro ponta de lança, David Teixeira, que já representou os vitorianos.

Já arredadas da Taça da Liga, cuja primeira jornada da fase de grupos arranca hoje, as duas equipas regressam à competição daqui a uma semana, para a quinta jornada da I Liga.

O Moreirense joga então no reduto do Tondela, em 23 de setembro, às 16:00, ao passo que o Vitória de Guimarães joga no mesmo dia, mas às 20:30, no terreno do Portimonense.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler