loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto vai avançar com processo judicial contra Varandas Fernandes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O FC Porto vai agir judicialmente contra Varandas Fernandes, tendo inclusive já dado instruções claras neste sentido ao seu departamento de jurídico. O Benfica, por sua vez, considera que «será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada».
FC Porto vai avançar com processo judicial contra Varandas Fernandes

O FC Porto recorre a exemplos de declarações do vice-presidente do Benfica, que classifica de “mentirosas e difamatórias”.

“Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada? e “Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica”, ilustra o FC Porto em relação às palavras do dirigente ‘encarnado’.

Entretanto, o Benfica já reagiu, também em comunicado, ao afirmar, caso se confirme o processo a Varandas Fernandes, que será “uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o clube e o seu diretor de comunicação tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler