loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Alemanha: Borussia Dortmund vence e é líder provisório da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Borussia Dortmund, do internacional português Raphaël Guerreiro, assumiu hoje provisoriamente o primeiro lugar da Liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Eintracht Frankfurt por 3-1, no jogo inaugural da terceira jornada.
Alemanha: Borussia Dortmund vence e é líder provisório da Liga

Sem o lateral esquerdo em campo, a recuperar de lesão, o Borussia Dortmund chegou ao final da primeira parte a vencer por 1-0, graças a um golo do francês Abdou Diallo, aos 36 minutos.

Na segunda parte, a equipa em que alinham os portugueses Francisco Geraldes e Gonçalo Paciência – ambos de fora por lesão - ainda empatou, pelo gaulês, Sebastien Haller, aos 68 minutos.

Aos 72 minutos, Marius Wolf recolocou os locais na frente do marcador e, aos 88, o espanhol Paco Alcacer, em estreia pelos germânicos, proveniente do FC Barcelona, selou o 3-1 final.

O Borussia Dortmund segue em primeiro, com sete pontos, apenas mais um do que o Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, que tem menos um jogo, enquanto o Eintracht Frankfurt está no 10.º lugar, com apenas três pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018
Dortmund - Frankfurt, 3 - 1

Sábado, 15 de Setembro de 2018
Fortuna Düsseldorf - 1899 Hoffenheim, 2 - 1
Bayern München - Leverkusen, 3 - 1
VfL Wolfsburg - Hertha Berlin, 2 - 2
RB Leipzig - Hannover 96, 3 - 2
Mainz - FC Augsburg, 2 - 1
Mönchengladbach - Schalke 04, 2 - 1

Domingo, 16 de Setembro de 2018
Werder Bremen - Nürnberg, 1 - 1
SC Freiburg - Estugarda, 3 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler