loading

Sérgio Conceição: «Ouvi dizer que a Liga de clubes teve lucro e hoje com o VAR»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro frente ao Desportivo de Chaves, da primeira jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Sérgio Conceição: «Ouvi dizer que a Liga de clubes teve lucro e hoje com o VAR»

“A minha expulsão teve que a ver com a primeira parte do jogo. Tivemos muito pouco tempo útil de jogo. No túnel, o árbitro entrou e eu disse-lhe que o tempo útil de jogo era muito curto, falando num tom mais exaltado, isto à frente de 10, ou 15 pessoas. Um árbitro com pouca confiança, pouco caráter e até algum receio, pareceu-me, pouco seguro no que fazia. Essa expulsão teve a ver com isso, com essa forma de estar dele. Foi isso que se passou à frente de seguranças, GNR, pessoas que podem testemunhar o que disse.

Houve alguma ineficácia da nossa parte, sem dúvida. Sabíamos a forma com o Daniel Ramos monta as equipas, mas faltou-nos alguma dinâmica na primeira parte e velocidade no processo defensivo. Tivemos algumas ocasiões para fazer golo e, mesmo não fazendo um jogo espetacular, merecíamos ganhar.

Quando se começa uma competição, todos a querem levar a sério. Eu quero ganhá-la, o ano passado fomos eliminados nos penáltis nas meias finais, esta época queremos ir mais longe.

Temos de ter intervenientes que contribuam para o espetáculo. Ouvi dizer que a Liga (de clubes) teve lucro e hoje com o VAR, que faz bem ao futebol, tínhamos ganho de forma confortável.

Mas, podíamos e devíamos ter feito um pouco mais, perante um adversário que veio com o intuído de deixar andar o jogo, com antijogo, que no intervalo provocou a minha irritação.

Fomos superiores, não há dúvidas. O Chaves veio com o intuito de levar um pontinho, de defender ao máximo, e numa situação de transição, e com uma pontinha de sorte, poder fazer um golo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?