loading

Daniel Ramos: «Resultado é um grande prémio para o empenho da equipa»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Desportivo de Chaves, no final do encontro frente ao FC Porto, da primeira jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Daniel Ramos: «Resultado é um grande prémio para o empenho da equipa»

“Mostrámos coragem, jogando de forma solidária, pois sabíamos que íamos sofrer perante um adversário que tem uma grande equipa.

Esperámos os nossos momentos, soubemos controlar o adversário e, mesmo não tendo sido fácil ter bola, fomos tentando.

Foi muito positivo a equipa ter tentado sempre e, pela forma como encarámos e disputámos o jogo, acho que este resultado é um grande prémio para o empenho da equipa.

Este resultado foi claramente mérito do Chaves e, em relação ao jogo que fizemos aqui para o campeonato, mostrámos mais agressividade na disputa dos duelos e mais critério a preencher os espaços e a dificultar as movimentações do adversário.

Fomos mais audazes ofensivamente, tivemos mais bola, saímos melhor para o contra-ataque, com bola e mais rigor, contrariando o caudal ofensivo que o FC Porto costuma ter em casa.

Não vi um FC Porto relaxado. Desde o primeiro minuto tentou marcar e só um Chaves competente conseguiu este resultado, com uma exibição positiva.

Enervar o adversário faz parte. Hoje, jogámos bem com o relógio. É importante saber jogar com algumas quebras, dentro do que é correto. Soubemos ser matreiros e isso é importante”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?