loading

Nani: «O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão»

O capitão do Sporting Nani concedeu uma entrevista ao «Corriere dello Sport», onde se mostra satisfeito pelo bom início de época com os «leões» e fala das suas ambições para o futuro a curto prazo no clube e na seleção.

Nani: «O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão»

«O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão, algo que não acontece desde 2002. Temos também a ambição de ir o mais longe possível na Liga Europa. Se tudo correr bem, gostaria de regressar à seleção e ajudá-la a defender o título europeu», afirmou.

«O Sporting é a minha casa. Foi aqui que eu cresci como jogador e como homem e tenho um grande amor por este clube. Todos me receberam de braços abertos quando regressei no verão e a época está a correr de feição», prosseguiu.

O camisola 17 do clube de Alvalade assumiu também que a última temporada na Lazio não correu da melhor forma, lamentando a falta de minutos no clube romano. «A minha etapa na Lazio teve uns momentos altos e outros mais baixos. Teria gostado de jogar com mais regularidade, mas não me arrependo nada de ter passado uma época em Roma porque adorei a cidade e desfrutei muito da experiência de ter jogado na Serie A.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?