loading

Frederico Varandas espera "justiça" a propósito dos 'casos' do Benfica

O recém-eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas, comentou hoje, no Porto, os casos judiciais que envolvem o rival Benfica dizendo esperar "que se faça justiça".

Frederico Varandas espera "justiça" a propósito dos 'casos' do Benfica

"Vivemos num Estado de direito e estou à espera que se faça justiça. Acredito na justiça portuguesa", disse o novo presidente do Sporting, eleito há uma semana para um cargo que era ocupado por Bruno de Carvalho.

Varandas, que falava à entrada para o jantar anual do Núcleo Solar do Norte, no Porto, disse ainda que, no jantar, ia "falar do futuro" do Sporting, o qual, considerou, "é muito risonho".

A uma pergunta sobre a situação atual do Sporting, respondeu que não só não está arrependido por ter decidido concorrer à presidência como está "ainda mais confiante e mais otimista".

"Há tanto para fazer e para melhorar. É um desafio extremamente interessante e tenho a certeza de que o vamos levar a bom porto", declarou.

A situação financeira do Sporting, adiantou, "está como esperava".

"Não me tira o sonho", completou.

Frederico Varandas respondeu ainda a uma questão sobre as relações futuras com os clubes rivais. "Os sócios podem estar completamente descansados, que a minha equipa defenderá os interesses do Sporting sempre", enfatizou.

O jantar anual do Núcleo Solar do Norte era para se ter realizado em junho, como é costume, e foi adiado para esta altura, segundo fonte da organização, devido à perturbação que o clube atravessava então.

Frederico Varandas jantou com cerca de 150 adeptos e simpatizantes na Fundação Associação Empresarial de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?