loading

Nuno Manta Santos: «Era importante ter um resultado positivo»

Declarações do técnico do Feirense, Nuno Manta Santos, no final do jogo com o Estoril Praia (2-1), da primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga em futebol, disputado hoje no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Nuno Manta Santos: «Era importante ter um resultado positivo»

«[Vitória deve-se ao] Trabalho diário, ao espírito de cultura Feirense, ao saber que muitas vezes tivemos que saber superar as adversidades. Tivemos que ser solidários e fechar a nossa baliza.

Era importante ter um resultado positivo. Entrámos com uma linha defensiva nova, é um processo coletivo e foi fundamental o compromisso que o grupo todo deve ter. Claro que eu esperava estas dificuldades.

O Estoril tem um bom processo ofensivo e cria mutas dificuldades ao adversário. Ao intervalo modificámos a estratégia a funcionou. Podíamos ter marcado e não marcámos e podíamos ter sofrido, mas também não sofremos.

O segredo [da vitória] foi estarmos organizados e sabermos ter bola, fechar o jogo interior e nas bolas paradas, em que mais uma vez conseguimos marcar dois golos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?