loading

Witsel diz que Benfica e FC Porto não têm medo de ninguém

O médio do Borussia Dortmund, Axel Witsel, concedeu uma entrevista ao jornal O JOGO, onde recordou a sua passagem pelo Benfica em 2011/2012, e aproveitou para deixar elogios não só ao clube «encarnado» como também ao FC Porto.

Witsel diz que Benfica e FC Porto não têm medo de ninguém

«Gostei muito [de jogar em Portugal] e foi graças ao Benfica que me tornei conhecido na Europa. Além de termos feito um bom campeonato, fizemos uma grande Liga dos Campeões. Gostei muito de jogar em Portugal e acho que a liga portuguesa dá a oportunidade aos jovens de se mostrarem a um bom nível. Cheguei com 22 anos e aprendi muito antes de ganhar visibilidade. O Benfica ficará sempre no meu coração», referiu.

Atualmente ao serviço do Borussia Dortmund, a cumprir o seu primeiro ano na Bundesliga Axel Witsel foi questionado sobre Bayern Munique e Schalke 04, adversários de Benfica e FC Porto na Liga dos Campeões.

«Por experiência própria, posso dizer que o Benfica na Liga dos Campeões tenta sempre ganhar, jogue contra que adversário for. Jogue contra o Manchester United ou outro adversário, o Benfica quer assumir o jogo, ter posse de bola. É um clube com a mentalidade de não ter medo de ninguém. O FC Porto também é assim na mentalidade, também é grande e tem muita qualidade. Vão fazer boas Champions. Mas eu prefiro o Benfica, claro», assumiu o belga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?