loading

José Gomes diz que Fábio Coentrão «está quase na sua disponibilidade total»

O treinador do Rio Ave, José Gomes, admitiu hoje que o reforço Fábio Coentrão «está quase na sua disponibilidade total» para fazer parte das opções dos vilacondenses.

José Gomes diz que Fábio Coentrão «está quase na sua disponibilidade total»

Na antevisão ao jogo com o Santa Clara, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, agendado para sábado, o técnico do emblema da foz do Ave não confirmou se o internacional português será convocado para o desafio, mas mostrou regozijo com o facto de ter mais opções no plantel.

"Há jogadores que ainda não estão a 100 por cento, como o Murilo, enquanto o Fábio Coentrão está quase na sua disponibilidade total para poder fazer parte dos convocados. São mais dois jogadores com muita qualidade que vão aumentar o leque de opções e que vão entrar na luta com aqueles que têm estado bem", disse José Gomes.

Com vários jogadores a recuperar o ritmo competitivo, depois de uma vaga de lesões e de um período de adaptação, o treinador do Rio Ave reconheceu que está a ter "boas dores de cabeça" para escalonar o 'onze', considerando que, com os regressos, a competitividade do plantel aumenta.

"Os atletas estão a dar boas respostas e a mostrar qualidade. É um sinal de que há uma dinâmica boa e que ninguém pode estar na zona de conforto, sabendo que outro jogador pode ocupar o seu lugar", analisou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - BSAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Feirense - Nacional, 0 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?