loading

Mercado: Matilde Fidalgo muda-se do Sporting para o Sporting de Braga

A lateral direita Matilde Fidalgo, ex-Sporting, é a mais recente contratação da equipa de futebol feminino do Sporting de Braga, revelou esta sexta-feira o clube minhoto, recente vencedor da Supertaça frente às «leoas».

Mercado: Matilde Fidalgo muda-se do Sporting para o Sporting de Braga

A internacional portuguesa, de 24 anos, já venceu oito títulos, três campeonatos nacionais, três taças de Portugal e duas supertaças, troféus conquistados ao serviço do Sporting e do Futebol Benfica, clube onde se formou.

"Sinto-me muito contente. Vai ser uma boa oportunidade para poder evoluir enquanto jogadora. A época não podia ter começado melhor para o Sporting de Braga, começaram com a vitória na supertaça e visiono uma época feliz", disse ao sítio oficial do clube.

Matilde Fidalgo disse que o que a motivou a mudar foi o facto de acreditar que "o Sporting de Braga reúne as melhores condições" para "evoluir e vencer", frisando ser "muito competitiva":

"Quero muito evoluir, mas também quero muito ganhar e para mim é óbvio que o Sporting de Braga quer vencer o campeonato e a Taça de Portugal e eu quero fazer parte desse grupo", disse.

Definindo-se como "uma jogadora que luta muito e procura sempre até ao limite dar o melhor", Matilde Fidalgo disse querer, "acima de tudo, ganhar títulos: para isso vou ter de os roubar, não por ser o Sporting, mas acima de tudo quero ganhar pelo Braga".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?