loading

Sérgio Conceição diz que o FC Porto está cada vez mais forte

Sérgio Conceição garantiu que está à espera de um Vitória de Setúbal «com capacidade de fazer transições rápidas e alguma dinâmica ofensiva», mas do lado contrário garante que estará um FC Porto forte e que não vai dar hipótese ao adversário.

Sérgio Conceição diz que o FC Porto está cada vez mais forte

"Estaremos com as mesmas características que tivemos o ano passado e que fazem parte do nosso ADN, uma equipa com muita ambição, rigorosa, humilde e que respeita o adversário. Estamos cada vez mais fortes. No final do jogo do Schalke 04, disse que o futuro era risonho pelas indicações que vou tendo durante a semana, pela consistência que a equipa teve neste último jogo e espero que amanhã (sábado) seja mais uma demonstração dessa consistência e vontade enorme de ganhar”, disse.

O técnico abordou ainda o regresso de Danilo Pereira que, entretanto, está recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, contraída em abril.

"É um jogador muitíssimo importante no grupo de trabalho. É extremamente humilde, trabalhador, consciente de quais são os princípios e aquilo que se vive aqui no FC Porto. Ele personifica aquilo que é ser um jogador à FC Porto. Essa capacidade de trabalho, de sacrifício, em estar no máximo todos os dias. O Danilo é exatamente isso. Quando estava ausente era importante no balneário. Agora, é importante dentro do campo. Para nós, é mais uma solução, um reforço importante que tive, depois da ausência. Mas, na época passada, é preciso reconhecer que houve outros jogadores que tiveram essa oportunidade e aproveitaram-na muito bem", reconheceu.

O FC Porto joga sábado, às 21:00 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal, em jogo relativo à quinta jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - BSAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Feirense - Nacional, 0 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?