loading

Daniel Ramos: «Tivemos que vestir o fato de macaco num campo difícil»

Declarações do técnico do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, no final do encontro com o Boavista, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira.

Daniel Ramos: «Tivemos que vestir o fato de macaco num campo difícil»

«Quem quer subir na tabela tem de fazer pontos, três de preferência. Os pontos dão estabilidade e confiança e quem não o fizer fica mais intranquilo.

Não foi o jogo que queríamos fazer do ponto de vista do ataque posicional e da posse de bola. Por mérito do Boavista, não o conseguimos fazer de uma forma tão evidente, mas há jogos que têm de ser ganhos na luta, na raça e no sofrimento.

Hoje, foi um desses jogos, nos quais é preciso suar muito e ser solidário até ao último minuto, porque o resultado pedia isso e o adversário obrigou-nos a isso. Tivemos que vestir o fato de macaco num campo difícil.

Nos primeiros minutos, tentámos sair ligados e jogar curto e o Boavista condicionou-nos, foi agressivo na pressão, tirou-nos tranquilidade e perdemos alguma confiança e a opção foi não cometer erros em excesso.

Alguma perda de confiança fez com que a equipa abdicasse um pouco de sair, mas a pensar sempre que podíamos dar mais oxigénio ao jogo e possibilidade da equipa respirar mais com bolo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?