loading

I Liga: Penafiel e Cova da Piedade empatam sem golos

O Penafiel recebeu hoje o Cova da Piedade, mas não foi além de um empate a zero, num jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga portuguesa.

I Liga: Penafiel e Cova da Piedade empatam sem golos

Com o Penafiel em busca da terceira vitória consecutiva e o Cova da Piedade de acabar com uma série de três sem ganhar, a primeira parte decorreu sem grandes momentos de interesse, fruto da superioridade das defesas sobre os ataques.

Neste cenário, apenas por uma ocasião, e de bola parada, o golo esteve para acontecer, mas o livre direto de Miguel Rosa, cobrado ao sexto minuto, não conseguiu melhor do que tirar tinta à trave.

Sempre em contra-ataque, a equipa de Almada voltou a criar perigo aos 40 minutos, quando Liu combinou com Dieguinho na área, acabando a equipa visitante a pedir grande penalidade por derrube de José Costa ao segundo.

Após o descanso, voltou a ser o Cova da Piedade a estar mais perto do golo, quando, numa perda de bola do Penafiel nas imediações da sua área, Dieguinho (72) assistiu Lima Pereira para um remate rasteiro ao poste.

Até então inofensivo, a opção do Penafiel pelo futebol direito quase surtiu efeito aos 87 minutos, quando Areias desmarcou Fábio Abreu na área para um remate que saiu à malha lateral.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Oliveirense - FC Porto B, 1 - 1
Arouca - Sp. Braga B, 0 - 2
Penafiel - Cova Piedade, 0 - 0
Benfica B - Varzim, 1 - 0

Domingo, 23 de Setembro de 2018
V. Guimarães B - Leixões, 0 - 2
Ac. Viseu - Famalicão, 3 - 4
Farense - Académica, 0 - 2
Estoril - Mafra, 1 - 4
Paços Ferreira - Sp. Covilhã, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?