loading

Silas: «Penso que fomos superiores e os próprios números dizem isso»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

Declarações de Silas, treinador do Belenenses, após o jogo Marítimo-Belenenses (0-0), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol:
Silas: «Penso que fomos superiores e os próprios números dizem isso»

"Penso que fomos superiores e os próprios números dizem isso. Mais posse de bola, mais remates, mais cantos, mais iniciativa de jogo. Não permitimos grandes ocasiões ao Marítimo.

Não (estou satisfeito) com o resultado, porque acho que merecíamos ganhar, mas com a exibição em geral sim e com a entrega dos jogadores. Faltou no último terço sermos mais finos e termos mais critério para conseguirmos vencer.

(Quinto jogo consecutivo sem vencer) Não temos nenhuma derrota fora. No campeonato, só temos uma derrota e foi com o FC Porto. Claro que é bom ganhar, mas também me interessa analisar os jogos e perceber porque é que ganhamos ou não.

Preocupava-me mais este jogo se tivesse sido ao contrário. Temos de ser mais finos na frente porque havia muitas ocasiões para definir melhor e é essa a parte com que tenho de me preocupar mais. Não ganhámos, mas também não perdemos e jogámos para ganhar".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler