loading

Sérgio Conceição: «Jogar depois de um jogo na Liga dos Campeões nunca é fácil»

Declarações do técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, no final do encontro com o Vitória de Setúbal, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado.

Sérgio Conceição: «Jogar depois de um jogo na Liga dos Campeões nunca é fácil»

«Jogar depois de um jogo na Liga dos Campeões nunca é fácil. Sabíamos que o Lito organiza bem as equipas defensivamente. É absolutamente normal.

O que eu acho inconcebível é o estado do relvado - a relva demasiado grande, muito irregular, muitos buracos no campo. Fica difícil para uma equipa que tem que assumir o controlo do jogo, que tem de ter qualidade na posse e circulação de bola.

O treinador do Vitória de Setúbal pensava que nós íamos jogar com dois avançados fixos e meti dois médios interiores, para não dar referências na frente. É muito difícil jogar aqui perante um adversário com cinco seis jogadores acima de 1,87, um ou outro jogador rápido que também nos criava dificuldades nos momentos de transição, mas penso que a vitória é completamente justa.

Sobre o vídeoárbitro (lance em que os jogadores sadinos reclamaram falta à entrada da grande área do FC Porto e a eventual expulsão do jogador portista), aquilo que me foi dito foi que o jogador do Vitória de Setúbal já estava em queda. No segundo lance (que ditou a anulação daquele que seria o golo do empate do Vitória de Setúbal), disseram-me que houve mão».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?