loading

Pepa: «Há aquela ansiedade normal da primeira vitória»

Declarações de Pepa (treinador do Tondela) no final do encontro com o Moreirense (2-0), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Pepa: «Há aquela ansiedade normal da primeira vitória»

«Estamos muito felizes e não é a questão de estar aliviados ou não, mas, tinha dito antes, há aquela ansiedade normal da primeira vitória.

Sobre o jogo, fomos muito rigorosos em termos defensivos, muito rigorosos. Sabíamos que o Moreirense é uma equipa que gosta muito de ter bola, mas a verdade é que só houve um remate à nossa baliza e isso foi mérito da tal paciência, do tal rigor defensivo e do tal pragmatismo.

Fomos crescendo com o jogo e na segunda parte, então, estivemos muito mais confortáveis.

Em termos de jogo jogado, admito que já fizemos melhores jogos, mas não ficámos com pontos e hoje fizemos um grande jogo em termos de organização defensiva, rigor, perceber os vários momentos do jogo e fomos muito objetivos em termos de procura de golo, porque tivemos quatro oportunidades claras.

O Xavier foi destacado, com justiça, como o homem do jogo mas acima de tudo destaco o coletivo, por exemplo o Tomané não fez nenhum golo, mas o trabalho que faz para a equipa é incrível só que às vezes olha-se só para a bola e não se olha para o homem, ele dá muito à equipa, segura muito a bola, a equipa consegue respirar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?