Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Mota: «Fomos obrigados a recuar porque o Benfica foi melhor»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 23-09-2018 às 21:40
Declarações de José Mota (Treinador do Desportivo das Aves) no final do encontro com o Benfica, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«Não pretendíamos entrar da forma como entrámos, mas o Benfica teve uma dinâmica forte, intensa, está num bom momento e tivemos dificuldades porque deixámos o Benfica jogar.

Fomos obrigados a recuar porque o Benfica foi melhor. Na primeira parte, fomos pouco agressivos e deixámos o Benfica jogar como gosta. Quando isso acontece, claro que teríamos de sentir dificuldades: perdemos duelos e a atitude não foi a melhor. Não foi isto que trabalhámos durante a semana.

A segunda parte foi melhor, os jogadores entraram mais concentrados, puseram em campo o que trabalhámos durante a semana e tivemos as nossas chances de golo.

Quando se perde, mas com esse comportamento, claro que sou um treinador satisfeito. Perder com o Benfica é normal, mas a mim interessa-me a forma como se perde. Com a atitude da segunda parte certamente vamos alcançar os nossos objetivos nesta I Liga».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados