loading

José Mota: «Fomos obrigados a recuar porque o Benfica foi melhor»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

Declarações de José Mota (Treinador do Desportivo das Aves) no final do encontro com o Benfica, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
José Mota: «Fomos obrigados a recuar porque o Benfica foi melhor»

«Não pretendíamos entrar da forma como entrámos, mas o Benfica teve uma dinâmica forte, intensa, está num bom momento e tivemos dificuldades porque deixámos o Benfica jogar.

Fomos obrigados a recuar porque o Benfica foi melhor. Na primeira parte, fomos pouco agressivos e deixámos o Benfica jogar como gosta. Quando isso acontece, claro que teríamos de sentir dificuldades: perdemos duelos e a atitude não foi a melhor. Não foi isto que trabalhámos durante a semana.

A segunda parte foi melhor, os jogadores entraram mais concentrados, puseram em campo o que trabalhámos durante a semana e tivemos as nossas chances de golo.

Quando se perde, mas com esse comportamento, claro que sou um treinador satisfeito. Perder com o Benfica é normal, mas a mim interessa-me a forma como se perde. Com a atitude da segunda parte certamente vamos alcançar os nossos objetivos nesta I Liga».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler