loading

Venda de bilhetes para o Benfica-FC Porto suspensa

O Benfica decidiu hoje suspender a venda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, com início programado para quarta-feira, depois de negado pela Federação Portuguesa de Futebol o recurso ao jogo à porta fechada.

Venda de bilhetes para o Benfica-FC Porto suspensa

"Em face da decisão hoje tomada pela Federação Portuguesa de Futebol, através do Conselho de Disciplina, de considerar improcedente o recurso do castigo aplicado de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa todos os sócios e adeptos que decidiu suspender a venda de bilhetes programada para se iniciar quarta-feira, referente ao próximo jogo no Estádio da Luz, o Benfica-FC Porto".

Os 'encarnados', que vão receber os 'dragões' em 07 de outubro, em jogo da sétima jornada da I Liga, acrescentam que "qualquer eventual alteração, resultante das medidas procedimentais interpostas pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, será de imediato comunicada".

O conselho de disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol julgou hoje “improcedentes” os recursos apresentados por Benfica e Sporting de Braga quanto à punição de um jogo à porta fechada.

No caso do Benfica, trata-se da “reincidência no arremesso perigoso de tochas para o terreno do jogo”, neste caso na visita ao Estoril Praia, em 21 de abril passado.

Entretanto, o Benfica já classificou como “séria e muito grave” aquela decisão e que avançará "de imediato com o devido procedimento cautelar, junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com vista à suspensão dos efeitos da decisão em causa e posterior impugnação da mesma”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Outubro de 2018
Tondela - Nacional, 1 - 1
Santa Clara - Desp. Chaves, 1 - 0
Feirense - BSAD, 0 - 0

Sábado, 6 de Outubro de 2018
V. Setúbal - Moreirense, 3 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 1 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 1

Domingo, 7 de Outubro de 2018
Boavista - Desp. Aves, 1 - 0
Benfica - FC Porto, 1 - 0
Portimonense - Sporting, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?