loading

Rui Vitória: «O Luisão é uma referência do Benfica, teve uma carreira lindíssima»

O treinador do Benfica reconheceu hoje Luisão como uma referência do clube, assegurando que sempre teve uma boa relação com o antigo capitão dos «encarnados», que anunciou na terça-feira o fim da sua carreira como jogador de futebol.

Rui Vitória: «O Luisão é uma referência do Benfica, teve uma carreira lindíssima»

“O Luisão foi sempre um profissional de mão cheia, com uma postura correta, e entre nós houve sempre uma relação clara e transparente, de mútuo respeito, e em que nunca senti qualquer insatisfação”, afirmou o técnico, desmentindo assim as notícias que davam conta de que o brasileiro estaria magoado por não ser utilizado esta época.

Na conferência de imprensa de antevisão da visita ao Desportivo de Chaves, na quinta-feira, Rui Vitória destacou as qualidades do antigo capitão das ‘águias’ e frisou que, mesmo depois de “pendurar das botas”, o brasileiro vai continuar a fazer parte do grupo.

“O Luisão é uma referência do Benfica, teve uma carreira lindíssima, foi alvo de uma cerimónia com grande dignidade, com um estádio inteiro para si, e apenas desejo que na próxima etapa seja tão feliz como foi como jogador, pois para nós será sempre uma referência”, terminou.

Aos 37 anos, Luisão anunciou o final de carreira na passada terça-feira, depois de 15 épocas no Benfica e 20 títulos conquistados, entre os quais seis campeonatos, três Taças de Portugal, sete Taças da Liga e quatro Supertaças.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?