loading

Rúben Ribeiro: «Estou sem clube mais por culpa do Sporting»

O antigo jogador do Sporting, Rúben Ribeiro, é o único dos nove que rescindiram alegando justa causa que continua sem clube. Em entrevista ao jornal Record, o médio português assume que nunca pensou que certos jogadores regressassem aos «leões», como foi o caso de Bruno Fernandes, Bas Dost e Rodrigo Battaglia.

Rúben Ribeiro: «Estou sem clube mais por culpa do Sporting»

«Não fazia a menor ideia, sinceramente, nunca me passou pela cabeça que regressassem. Não imaginei que voltassem ao clube», admitiu.

«A minha decisão nada teve a ver com questões financeiras, porque se fosse isso o mais importante, não teria ido para o Sporting, teria feito outras opções», prosseguiu.

De acordo com o jogador de 31 anos, o Sporting recusou uma proposta do Nantes, que era mais alta do que o valor que o clube de Alvalade pagou pelo seu passe em janeiro ao Rio Ave. Ainda assim, Sousa Cintra não permitiu que o negócio se concretizasse.

«Nada fiz de errado para estar nesta situação. Estou sem clube, não por minha culpa, mas mais por culpa do Sporting, porque tinha todas as condições para estar a jogar e a fazer o que mais gosto. O Sporting conseguiu sempre barrar a minha saída e o meu regresso, porque houve colegas meus que voltaram, eu fui dos poucos que não foi convidado a voltar depois das reuniões que tivemos. Neste momento estou à espera de que seja reconhecida a justa causa para depois voltar a fazer o que mais gosto», afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?