loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica e Sporting cedem cada um dois jogadores à da Argentina

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Benfica e Sporting vão ceder cada um dois jogadores à seleção da Argentina, que vai disputar na Arábia Saudita dois jogos particulares, em 11 de outubro com o Iraque e em 16 com o Brasil.
Benfica e Sporting cedem cada um dois jogadores à da Argentina

Os ‘encarnados’ cedem os extremos Salvio e Cervi, enquanto o Sporting viu o defesa Acuña e o médio Battaglia chamados por Lionel Scaloni, técnico interino da ‘celeste’, que apenas em dezembro apresentará o novo selecionador, após a saída de Jorge Sampaoli no fim do Mundial da Rússia.

Da convocatória de 31 atletas não constam vários ‘históricos’, casos de Lionel Messi, que já tinha falhado os particulares este mês com a Guatemala e a Colômbia, nos Estados Unidos, bem como Di Maria, Sérgio Agüero e Gonzalo Higuaín.

Juan Foyth, dos ingleses do Tottenham, e Rodrigo de Paul, dos italianos da Udinese, estreiam-se em convocatórias.

“Estamos numa etapa diferente. Os jogadores têm de continuar a evoluir e a competir, a mostrar o que valem. Mais tarde, o novo selecionador decidirá quem tem capacidade para jogar pela Argentina”, disse Scaloni.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler