loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portista Corona convocado para a seleção mexicana e Herrera ausente

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista do FC Porto Jesús Corona foi hoje convocado para a seleção do México, com Héctor Herrera a ficar ausente dos particulares com Costa Rica e Chile, anunciou a federação mexicana de futebol na sua página oficial.
Portista Corona convocado para a seleção mexicana e Herrera ausente

O extremo do FC Porto, de 25 anos, duas vezes titular esta época, conta com sete golos em 38 internalizações ao serviço do conjunto mexicano.

O capitão do FC Porto, Héctor Herrera, ficou de fora da convocatória, tal como Javier Hernández, Carlos Vela e Andrés Guardado.

O guarda-redes Raúl Gudiño, dos mexicanos do Guadalajara, e o defesa Diego Reyes, dos turcos do Fenerbahçe, ex-jogadores do FC Porto, e o avançado Raúl Jiménez, emprestado pelo Benfica aos ingleses do Wolverhampton, estão entre os escolhidos por Ricardo Ferretti, selecionador interino desde 29 de julho.

Também antigo jogador dos ‘dragões’, o defesa Miguel Layún, que esteve entre os 23 escolhidos no Mundial2018 na Rússia, não se encontra entre os eleitos.

Os dois jogos com as seleções da Costa Rica e do Chile estão marcados para 12 e 17 de outubro, respetivamente.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler