loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Santa Clara e Feirense tentam subida ao sexto lugar no arranque da sétima jornada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Santa Clara recebe hoje o Desportivo de Chaves, enquanto o Feirense defronta em casa o Belenenses, com ambas as formações a procurarem subir ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, no arranque da sétima jornada.
Santa Clara e Feirense tentam subida ao sexto lugar no arranque da sétima jornada

Os açorianos seguem no sétimo lugar, com oito pontos, e querem a terceira vitória na prova para subirem ao sexto lugar à condição, uma vez que o Marítimo só sábado recebe o Vitória de Guimarães, apoiados num ataque que já logrou 13 golos, o quarto melhor registo do campeonato, atrás de FC Porto (16), Sporting de Braga (15) e Benfica (14).

Do outro lado, o Chaves é 10.º depois de conseguir empatar com o Benfica na sexta ronda (2-2), e quererá continuar a ‘escalar’ a tabela até aos lugares europeus, num duelo marcado para as 17:00 locais (18:00 em Lisboa).

Em Santa Maria da Feira, pelas 20:30, o Feirense, que tem a melhor defesa da liga (três golos), mas um dos piores ataques (quatro, o mesmo registo do Belenenses), procura também o sexto posto na receção ao Belenenses, que quer pôr fim a uma série negativa no campeonato, uma vez que não vence há cinco jogos.

Os lisboetas só venceram na primeira ronda, em casa do Tondela (1-0), seguindo no 12.º lugar com seis pontos, e visitam o oitavo classificado, com oito, quando a equipa da casa também falhou a vitória nos últimos quatro encontros da I Liga.

Na abertura da ronda, pelas 15:30, o Tondela, 13.º, recebe o lanterna-vermelha Nacional, após ter perdido em casa do FC Porto (1-0) com um golo marcado nos últimos minutos.

Do outro lado estará uma formação recém-promovida, sem vencer há quatro jogos e na base da tabela, junto com outras três equipas que somaram apenas quatro pontos: Boavista, Portimonense e Desportivo das Aves.

Os três jogos abrem a sétima jornada, na qual o Sporting de Braga defende a liderança isolada no sábado, na receção ao Rio Ave, enquanto o Benfica recebe o campeão, FC Porto, no jogo grande da ronda.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler