loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Feirense e Belenenses empatam no terceiro jogo consecutivo sem marcarem

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Feirense e o Belenenses continuama evidencia dificuldades para marcarem golos e hoje empataram 0-0, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, disputado em Santa Maria da Feira.
Crónica: Feirense e Belenenses empatam no terceiro jogo consecutivo sem marcarem

Num encontro equilibrado, o Feirense foi quem este mais perto da vitória, quando João Silva acertou na barra da baliza do Belenenses, numa tentativa de 'chapéu' ao guarda-redes Muriel, aos 87 minutos.

Com o empate sem golos, Feirense e Belenenses vão na terceira jornada consecutiva sem marcar golos na I Liga.

Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio, o Feirense mostrou mais iniciativa ofensiva, mas o Belenenses evitou quase sempre que a equipa da casa criasse perigo.

Apesar disso, o Feirense conseguiu importunar a equipa comandada por Silas quando Briseño surgiu à entrada da pequena área para cabecear por cima da baliza de Muriel, em resposta a um cruzamento bem medido de Tiago Silva, aos 11 minutos.

A resposta do Belenenses não demorou e Licá, solto de marcação à entrada da área, rematou forte, mas muito por cima da baliza do Feirense.

Depois de uma primeira parte com uma oportunidade de golo para ambas as equipas, o segundo tempo também foi marcado pelo equilíbrio, mas com a bola a andar longe de ambas as balizas.

Nuno Manta Santos e Silas ainda tentaram dar mais acutilância às suas equipas, com as entradas no jogo de Luís Machado para os anfitriões e Zacarya e Henrique, para os visitantes, mas a desinspiração tomou conta da frente de ataque de Feirense e Belenenses.

Na reta final do encontro, o Feirense foi mais perigoso e Vítor Bruno quase inaugurava o marcador, num remate forte travado por Muriel, aos 81 minutos. Pouco depois, foi a vez de João Silva tentar um 'chapéu', mas o avançado acertou em cheio na barra da baliza do Belenenses (87).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 5 de Outubro de 2018
Tondela - Nacional, 1 - 1
Santa Clara - Desp. Chaves, 1 - 0
Feirense - Belenenses SAD, 0 - 0

Sábado, 6 de Outubro de 2018
V. Setúbal - Moreirense, 3 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 1 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 1

Domingo, 7 de Outubro de 2018
Boavista - Desp. Aves, 1 - 0
Benfica - FC Porto, 1 - 0
Portimonense - Sporting, 4 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler