loading

Lito Vidigal: «Podia ter sido um resultado ainda mais desequilibrado»

Declarações de Lito Vidigal, após o jogo que o Vitória de Setúbal venceu hoje o Moreirense, 3-0, em partida da sétima jornada da I Liga de futebol, disputada no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lito Vidigal: «Podia ter sido um resultado ainda mais desequilibrado»

"Primeiro quero dar uma palavra de apreço aos adeptos, que foram importantes neste jogo. Soubemos ser pacientes frente a uma equipa forte. Fizemos um jogo interessante, com três golos marcados e muitas oportunidades criadas. Podia ter sido um resultado ainda mais desequilibrado.

A equipa precisa de energia positiva. Analisamos sempre os adversários. Um dos aspetos a explorar neste jogo seria as costas do adversário. Há também os outros aspetos que trabalhámos.

A luta vai ser grande até ao final. Vai ser um campeonato duríssimo. Nos últimos anos temos sofrido muito. Vai ser um ano difícil, duríssimo.

Temos uma equipa jovem. Somos uma das equipas com mais jogadores portugueses.

[Hat-trick' de Berto]: Valorizo sempre a equipa. É um jovem com potencial tremendo. Tem de crescer. Tem trabalhado muitíssimo, mas não pode desaparecer do jogo como desparece nalguns momentos, tenho falado muito com ele. Tem de melhorar muito."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?