loading

José Gomes: «Não jogámos com um adversário qualquer, está em primeiro lugar»

Declarações do treinador Rio Ave, José Gomes, após o jogo com o Sporting de Braga, da sétima jornada da I Liga de futebol (1-1), disputado no sábado em Braga.

José Gomes: «Não jogámos com um adversário qualquer, está em primeiro lugar»

«Ontem [sexta-feira], estive num encontro em Braga, no 17.º encontro de jovens árbitros, e disse-lhes que seria muito difícil perder o controlo por causa de uma circunstância de jogo que merecesse ser expulso e queria reafirmar que não perdi o controlo, estou a dizer isto por consideração às centenas de jovens árbitros.

A resposta que obtive do árbitro foi: 'os bancos estavam em pé, o treinador do Braga já tinha sido expulso e tive que escolher um e escolhi-o a si'.

Quanto ao árbitro, não quero manifestar-me, os lances mais polémicos serão avaliados por vocês [jornalistas].

Fizemos um bom jogo, por volta do minuto 65 há uma série de bolas dentro da nossa área, mas que de forma alguma apaga o jogo que fizemos, a personalidade que demonstrámos.

Estamos de parabéns, demonstrámos que os princípios de jogo estão fortes e consolidados, estamos de parabéns, não jogámos com um adversário qualquer, está em primeiro lugar por alguma razão e é candidato ao título.

Em termos de oportunidades claras de golo, as coisas dividiram-se, num jogo entre duas equipas que queriam os três pontos.

(Ausência de Carlos Vinícius) É um jogador que foi determinante no jogo anterior ao marcar dois golos, hoje não esteve pelo falecimento da mãe, com 42 anos, de ataque cardíaco, viajou para o Brasil para estar no funeral, queríamos dedicar-lhe a vitória e estivemos perto disso».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?