loading

José Mota: «As duas equipas podiam fazer mais e melhor»

Declarações de José Mota (treinador do Desportivo das Aves) no final do encontro com o Boavista (0-1), da sétima jornada da I Liga de futebol.

José Mota: «As duas equipas podiam fazer mais e melhor»

«Foi um jogo muito disputado e com muita entrega dos jogadores, mas com muito pouca qualidade. As duas equipas podiam fazer mais e melhor.

Foi difícil ter posse de bola e criar lances de perigo, precisamente pela intensidade que o jogo teve.

É extremamente difícil jogar no Bessa e o Boavista é uma equipa bastante aguerrida, que joga muito com as segundas bolas.

Acabámos por perder devido a um autogolo. Não foi justo e o empare era o resultado justo, porque ambas as equipas anularam-se e não houve grande critério qualidade ou oportunidades de golo.

Como treinador, vivi hoje uma situação inédita. Quando aqui cheguei, tive a constituição do onze inicial do Boavista. Passados cinco minutos, recebi outra constituição, com um outro interveniente no onze [do Boavista] e passados mais alguns minutos recebi outra constituição. Antes de começar o jogo, soube de três constituições diferentes do Boavista. Fiquei perplexo, porque pensei que isso não era permitido, mas parece que é. Ao intervalo, surgiu outra constituição».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?