loading

Valdano diz que Real Madrid «perdeu o maior goleador da sua história»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

O antigo futebolista e treinador do Real Madrid Jorge Valdano considerou hoje que o clube espanhol “perdeu o maior goleador da sua história”, com a transferência do avançado português Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Valdano diz que Real Madrid «perdeu o maior goleador da sua história»

“No clube havia um fanático do golo que já não está lá. O Real Madrid perdeu o maior goleador da sua história”, afirmou o ex-internacional argentino, lembrando a transferência de Cristiano Ronaldo para o clube italiano durante o defeso, por 100 milhões de euros.

Em declarações à rádio espanhola Onda Cero, Valdano disse acreditar que, atualmente, “o problema mais grave do Real Madrid é a falta de confiança”, descartando qualquer tipo de falta de nível dos jogadores.

Sem o ‘astro’ luso, a equipa consegue ter mais posse de bola, mas revela falta de profundidade no ataque, sem que Bale ou Benzema consigam ‘fazer esquecer’ Ronaldo.

O antigo diretor desportivo do Real Madrid considerou que “o talento de um goleador é tão especial como o de um guarda-redes e agora nenhum jogador [do Real Madrid] o tem”.

Sobre a possibilidade de substituir Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto e ex-selecionador espanhol, no comando técnico dos madrilenos, Valdano observou, filosoficamente, que “num jogo de hábitos, a continuidade é importantíssima”.

“Despedir um treinador é sempre um fracasso. Acho que está ao alcance de Lopetegui conseguir fazer com que a equipa reaja”, sustentou Valdano.

O Real Madrid não vence há quatro partidas, nas quais não marcou qualquer golo e ocupa a quarta posição da liga espanhola, com 14 pontos, a dois do líder Sevilha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler