Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Valdano diz que Real Madrid «perdeu o maior goleador da sua história»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 08-10-2018 às 13:34
O antigo futebolista e treinador do Real Madrid Jorge Valdano considerou hoje que o clube espanhol “perdeu o maior goleador da sua história”, com a transferência do avançado português Cristiano Ronaldo para a Juventus.

“No clube havia um fanático do golo que já não está lá. O Real Madrid perdeu o maior goleador da sua história”, afirmou o ex-internacional argentino, lembrando a transferência de Cristiano Ronaldo para o clube italiano durante o defeso, por 100 milhões de euros.

Em declarações à rádio espanhola Onda Cero, Valdano disse acreditar que, atualmente, “o problema mais grave do Real Madrid é a falta de confiança”, descartando qualquer tipo de falta de nível dos jogadores.

Sem o ‘astro’ luso, a equipa consegue ter mais posse de bola, mas revela falta de profundidade no ataque, sem que Bale ou Benzema consigam ‘fazer esquecer’ Ronaldo.

O antigo diretor desportivo do Real Madrid considerou que “o talento de um goleador é tão especial como o de um guarda-redes e agora nenhum jogador [do Real Madrid] o tem”.

Sobre a possibilidade de substituir Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto e ex-selecionador espanhol, no comando técnico dos madrilenos, Valdano observou, filosoficamente, que “num jogo de hábitos, a continuidade é importantíssima”.

“Despedir um treinador é sempre um fracasso. Acho que está ao alcance de Lopetegui conseguir fazer com que a equipa reaja”, sustentou Valdano.

O Real Madrid não vence há quatro partidas, nas quais não marcou qualquer golo e ocupa a quarta posição da liga espanhola, com 14 pontos, a dois do líder Sevilha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados