loading

Peseiro «promove» jogadores dos sub-23 e Salin mantém-se em repouso

O guarda-redes Romain Salin continua em «repouso absoluto», depois da concussão cerebral sofrida no jogo do Sporting em Portimão, tendo sido um dos jogadores ausentes no treino desta terça-feira da equipa «leonina».

Peseiro «promove» jogadores dos sub-23 e Salin mantém-se em repouso

O Sporting informou também que o avançado Bas Dost e o defesa Jerémy Mathieu continuam em tratamento às respetivas lesões e que “Raphinha apresenta uma mialgia num adutor” e está entregue ao departamento clínico.

Na sessão de treino, dois dias depois da derrota na visita ao Portimonense (4-2), em jogo da I Liga, o técnico José Peseiro contou com um grupo reduzido, também devido à ausência de muitos internacionais, ao serviço das seleções nacionais.

Estão naquela situação Bruno Fernandes (Portugal), Miguel Luís (sub-20 Portugal), Sebastián Coates (Uruguai), Rodrigo Battaglia e Marcos Acuña (Argentina), Ristovski (Macedónia), Lumor (Gana) e Diaby (Mali).

O treinador dos ‘leões’ promoveu o ingresso de alguns jogadores dos sub-23, contando com Nuno Moreira, Paulinho, João Queirós e o guarda-redes Diogo Sousa.

O clube assinalou igualmente a reintegração progressiva em treino do guarda-redes Luís Maximiano, a recuperar de lesão, e a ausência de Wendel, autorizado a viajar para o Brasil devido à morte de um familiar.

O Sporting tem novo treino agendado para quarta-feira, às 10:00 horas, num momento de paragem para os jogos das seleções e quando a competição de clubes apenas regressa no fim de semana de 20 e 21 de outubro, com a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?