Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benfica recorre da suspensão por um jogo de Lema e da multa por «pasodoble»
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 10-10-2018 às 13:37
O Benfica anunciou hoje que vai recorrer da multa de 765 euros por ter tocado o tema tauromáquico «pasodoble» no final do jogo com o FC Porto, domingo, no Estádio da Luz, que as «águias» venceram por 1-0.

Em comunicado publicado no seu sítio na Internet, o clube adianta ainda que vai recorrer da suspensão por um jogo imposta ao defesa argentino Cristián Lema, expulso por acumulação de cartões amarelos no clássico com o FC Porto, da sétima jornada da I Liga.

“Informamos que o Benfica apresentará os competentes recursos junto do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os castigos aplicados ao jogador Lema e pela difusão de uma música no jogo realizado no Estádio da Luz no último fim de semana”, refere a nota.

O clube informa ainda que o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS) deu provimento ao seu recurso sobre o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a propósito de um processo aberto por comentários na conta privada do Twitter Benfica Press, revogando os castigos aplicados ao clube.

“De realçar que no recurso apresentado a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes”, acrescenta o comunicado.

O Benfica informa ainda ter sido notificado na terça-feira pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a sanção pecuniária aplicada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados