Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Frederico Varandas garante que acabou o tempo de o Sporting ser um «circo»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 10-10-2018 às 15:11
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, disse hoje que acabou o tempo em que o clube era um “circo”, um “produto televisivo de chacota” para os sportinguistas e de "risota" para os adversários.

À entrada para a cimeira de presidentes da Liga de futebol, no Convento São Francisco, em Coimbra, Varandas disse também que o clube está nesta cimeira para “defender a transparência e a 100% a valorização do futebol português”.

Questionado sobre recentes críticas de José Maria Ricciardi, que foi candidato à presidência, Frederico Varandas optou inicialmente por não comentar, mas acabou por aceder às questões, realçando que muito ficarão tristes por os problemas do Sporting estarem a ser resolvidos.

“Há muitas pessoas que estão habituadas ao Sporting ser um circo, um produto televisivo de chacota, mas esse tempo acabou. Será também uma tristeza para alguns, mas o empréstimo obrigacionista é uma realidade e o financiamento será em novembro. Será também uma tristeza para outros, mas o processo das rescisões também serão resolvidos”, disse.

Frederico Varandas disse igualmente que os processos das rescisões “são muito sensíveis” e que esse é um assunto que “não pode ser discutido na praça pública”.

“O que garanto é que defenderei o Sporting. E isso significa, muitas vezes, estar calado”, referiu.

Sem colocar em causa do desempenho de José Peseiro como treinador, Frederico Varandas lamentou a derrota em Portimão por 4-2: “Perdemos porque fomos piores, não foi por causa da arbitragem ou do cansaço”.

“E se queremos recuperar os quatro pontos para os líderes, temos de ser melhores em campo”, afirmou.

Quanto ao departamento médico, Frederico Varandas explicou que em novembro estará a 100% e sobre a auditoria realçou que em dezembro haverá os primeiros resultados.

Sobre novas detenções na sequência do ataque a Alcochete, antes do final da época 2017/18, Varandas garantiu confiar na justiça.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados