Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Portugal procura, na Polónia, a segunda vitória na Liga das Nações
por José Pestana c/Lusa, publicado a 11-10-2018 às 07:39
A seleção portuguesa de futebol defronta hoje a Polónia, no Estádio Slaski, em Chorzow, num jogo da segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A em que procura repetir a vitória alcançada na estreia.

Depois de um arranque vitorioso na nova competição da UEFA, em 10 de setembro, no Estádio da Luz, diante da Itália (1-0), a equipa das ‘quinas’ reencontra a Polónia, de Robert Lewandowski, seleção que não passou da fase de grupos no Mundial2018.

O último jogo entre Portugal e Polónia aconteceu nos quartos de final do Euro2016, competição em que a seleção lusa se sagrou campeã europeia, com a equipa das quinas a vencer no desempate por grandes penalidades (5-3), após 1-1 nos 120 minutos.

Nesse jogo, disputado em Marselha, a Polónia adiantou-se no marcador, por Lewandowski, aos dois minutos, e Portugal igualou pelo então benfiquista Renato Sanches, aos 33, acabando o jogo por se decidir nos penáltis, com Quaresma a marcar o decisivo.

No jogo de hoje, da Liga das Nações, Portugal volta a não contar com Cristiano Ronaldo, que ficou de fora dos convocados, à semelhança do que aconteceu nas escolhas para a primeira jornada, e também não atuará nos dois embates de novembro.

Fernando Santos deverá apresentar um ‘onze’ semelhante ao que derrotou os transalpinos e foi constituído por João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Mário Rui, à frente de Rui Patrício, um meio-campo com Rúben Neves, William Carvalho e Pizzi e dois extremos (Bruma e Bernardo Silva) no apoio a André Silva.

No banco, estará o regressado Éder, o ‘herói’ da final do Europeu de 2016, face à França (1-0), bem como o guarda-redes Cláudio Ramos, o defesa Pedro Mendes e o avançado Hélder Costa, todos a espreitar a primeira internacionalização ‘AA’.

Em Chorzow, o jogo terá início às 19:45 (de Lisboa), com arbitragem do espanhol Carlos del Cerro.

No Grupo 3, Portugal lidera com três pontos, seguido da Polónia, com um (face ao empate 1-1 na visita a Itália), enquanto os transalpinos seguem em último, também com um ponto, mas com dois jogos disputados.

No domingo, Portugal volta a jogar, mas um particular em Glasgow, com a Escócia, no mesmo dia em que a Polónia recebe a Itália, também para a Liga das Nações.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Confrontos em jogo do campeonato argelino de futebol provocam 80 feridos
Confrontos em jogo do campeonato argelino de futebol provocam 80 feridosMais de 80 pessoas, entre as quais cerca de 30 polícias, ficaram feridas na sequência ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de juniores
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de junioresA Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF) condenou hoje as agressões de que foram vítimas dois ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados