loading

Rodrigo recorda passagem pelo Benfica: «Foi uma pena a Liga Europa»

O avançado do Valência, Rodrigo Moreno, não esquece os tempos que passou em Portugal ao serviço do Benfica, e em entrevista ao jornal espanhol Marca lamentou a final perdida em 2014, frente ao Sevilha.

Rodrigo recorda passagem pelo Benfica: «Foi uma pena a Liga Europa»

«No Benfica, pude conquistar títulos. Foi uma pena a Liga Europa. Não tenho um palmarés invejável, mas ganhei algumas coisas, como o Campeonato Europeu de sub-21. Há muito tempo que o Valencia não ganha, e nas equipas que não ganham todos os anos é sempre mais especial», confessou.

Questionado pelos jornalistas sobre qual aquele que considera ser o melhor jogador do mundo na atualidade, o internacional espanhol não revelou apenas um nome, defendendo que «nos últimos anos, houve dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano [Ronaldo]».

«Estamos a falar de marcar 40 golos por temporada, algo que, em mais de 100 anos de história de futebol, não tinha acontecido, e não sei quanto tempo teremos que esperar para que se repita. Modric também merece o prémio pela trajetória, pelo que fez no Mundial. Se falamos de quem está melhor a nível individual, está claro que é Messi e Cristiano», atirou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?