loading

Nuno Espírito Santo eleito melhor treinador do mês de setembro na Premier League

O técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, foi eleito o melhor treinador da liga inglesa em setembro, anunciou esta sexta-feira a Premier League.

Nuno Espírito Santo eleito melhor treinador do mês de setembro na Premier League

Os 'wolves', que subiram este ano ao primeiro escalão do futebol inglês, somaram em setembro três triunfos e um empate, ocupando o sétimo lugar da prova, com 15 pontos, a cinco do trio de líderes, Manchester City, Chelsea e Liverpool.

"[O prémio] Representa o esforço de todos os que trabalham aqui, em Compton [centro de treino], no [estádio] Molineux, os nossos adeptos, os jogadores, todos. Não há prémios individuais, tudo vem da equipa", referiu o treinador.

Em declarações ao site do clube, Nuno Espírito Santo considerou ainda que setembro foi um "mês muito bom", mas lembrou que ainda "há um longo caminho a percorrer".

Além de Nuno Espírito Santo, estavam nomeados os espanhóis Unay Emery (Arsenal) e Pep Guardiola (Manchester City) e o alemão Jurgen Klopp (Liverpool).

O Wolverhampton tem no seu plantel os portugueses Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Diogo Jota.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?