loading

Sporting da Covilhã apresenta Filó como sucessor de Dito

O técnico Filipe Rocha, conhecido no mundo do futebol por Filó, é o sucessor de Dito no comando do Sporting da Covilhã, da II Liga, tendo já orientado este sábado o treino matinal.

Sporting da Covilhã apresenta Filó como sucessor de Dito

Num relvado em más condições, no Complexo Desportivo da Covilhã, Filó, de 46 anos, orientou uma sessão mais prolongada do que o habitual, mostrando-se sempre muito interventivo, na companhia do adjunto Daniel Barbosa.

Os serranos, que após seis jornadas da II Liga seguem no penúltimo lugar, com cinco pontos, defrontam a 21 de outubro o Limianos, do Campeonato de Portugal, para a Taça de Portugal, e o novo treinador tem como objetivo passar a eliminatória, para que a equipa ganhe confiança.

“Temos de estar preparados e dar uma boa resposta, para construir uma equipa confiante e ganhadora. Temos de nos focar no adversário que temos, preparar bem o jogo e tentar mostrar dentro do campo que merecemos passar a eliminatória”, disse hoje à agência Lusa Filó.

A prioridade do novo treinador do Sporting da Covilhã é trabalhar para aliar um futebol de qualidade a bons resultados, de forma a evitar sobressaltos.

“Quero recuperar a equipa animicamente e colocá-la a praticar um futebol de qualidade, aliado a resultados. Queremos fazer um campeonato tranquilo, recuperar a equipa para lugares mais estáveis, mais de acordo com o historial do Covilhã e não andar a passar os sobressaltos dos últimos lugares", acrescentou.

Filó, que iniciou a temporada 2018/19 ao comando da equipa de sub-23 do Desportivo das Aves, conta com passagens pelo União da Madeira, Freamunde, Naval, Sporting de Espinho, Paredes, Fiães e Lousada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?