Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Presidente da Sérvia anuncia investigação a PSG-Estrela Vermelha
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 15-10-2018 às 17:27
O presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic, disse hoje que o jogo entre o Paris Saint-Germain e o Estrela Vermelha, da Liga dos Campeões de futebol, também será investigado no país, por alegada viciação de resultados.

"Investigaremos qualquer possibilidade de alguém que tenha tentado denegrir a reputação do nosso clube e do nosso país. Se se confirmar, quem o fez será castigado de forma severa", salientou o presidente sérvio.

A UEFA já tinha iniciado uma investigação a este caso, noticiado pelo jornal L’Equipe, que referiu que um alto dirigente do Estrela Vermelha apostou uma avultada quantia de dinheiro em como a sua equipa perderia por cinco golos de diferença, algo que veio a confirmar-se.

A equipa sérvia já veio a público rejeitar, com a "máxima ira e abominação", as notícias e as suspeitas levantadas, negando o envolvimento de "qualquer pessoa" do clube em "eventuais atividades ilegais".

O Paris Saint-Germain também negou, "categoricamente", o seu envolvimento, direta ou indiretamente, num possível processo de viciação de resultados.

O caso diz respeito ao dia 3 de outubro quando as duas formações se encontraram, em Paris, num jogo que terminou com a vitória da equipa francesa, por 6-1, com um ‘hat-trick’ de Neymar.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados