loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Técnico do West Ham suspenso por marchar com grupo político de direita

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O West Ham suspendeu esta quarta-feira um treinador das camadas jovens, depois deste ter participado numa marcha organizada por um grupo político de direita.
Técnico do West Ham suspenso por marchar com grupo político de direita

Mark Phillips postou no Twitter que participou no sábado numa marcha juntamente com centenas de apoiantes de um grupo político de direita, o Democratic Football Lads Alliance, no centro de Londres.

A página do Football Lads revelou que a manifestação foi realizada com o intuito de protestar contra o regresso da Síria de extremistas islâmicos.

"Temos uma política de tolerância zero para qualquer forma de comportamento violento ou abusivo. Continuaremos a proteger e a valorizar esses valores. Continuamos comprometidos em garantir que todos os membros da família do West Ham se sintam seguros, respeitados e incluídos", revela o comunicado.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler