loading

Andreas Pereira explica motivo do mau-estar entre Mourinho e Pogba no treino

José Mourinho decidiu destituir Paul Pogba como sub-capitão do Manchester United, após a derrota frente ao Derby County, a contar para a Taça da Liga.

Andreas Pereira explica motivo do mau-estar entre Mourinho e Pogba no treino

O médio brasileiro Andreas Pereira concedeu uma entrevista ao portal UOL, onde explicou os motivos que estiveram por detrás da decisão tomada pelo técnico português, assim como do episódio do treino de 26 de setembro, em que se nota um momento de tensão entre o francês e o «Special One».

«Tudo começou no jogo da Taça da Liga. Pogba postou um vídeo a rir-se antes do jogo, comigo e com Luke Shaw. Estávamos a ganhar 1-0 na altura em que filmámos o vídeo. Depois acabamos por perder e as pessoas começaram a dizer que Pogba publicou o vídeo depois da derrota, quando na realidade não foi assim», explicou.

« O treinador também pensou que Pogba publicou o vídeo depois da derrota e perguntou-lhe por que razão o tinha feito. Estava muito chateado. Mas não tive nada a ver com o assunto. Mourinho deu-me uma oportunidade e disse-me que queria ficar comigo. Seria dar um tiro no pé falar mal do homem que me deu a oportunidade para jogar e que continua a apostar em mim», frisou o jogador dos «red devils».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?